Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Um dia de Outono razoável

Pois é meus amigos, ontem aconteceram alguns episódios bastante engraçados: não caiu nenhuma chuvada e até esteve um dia bastante razoável de Outono! Bem, não me digam que pensavam que eu ia falar de outros acontecimentos tais como: a demissão de um conhecido Presidente de um clube de futebol português, ou então, as pressões internas num dos canais nacionais. Ora a demissão do presidente não é novidade ele disse que se ia embora por causa dos resultados (eu acho que foi embora por causa da falta de resultados, mas enfim), quanto às pressões internas isso também não é novidade, acho que as pressões se devem aos níveis de stress a que alguns funcionários estão sujeitos (claro que é só uma ideia, embora existam outras opções). Eu disse que ia falar de dois episódios engraçados, lembram-se?! Então estes, dois últimos, não têm graça nenhuma (embora sirvam para distrair o País), depois como é que querem que as pessoas se apercebam que ontem esteve um dia de Outono razoável? Isto sim é importante, porque se estivesse um dia de Outono chuvoso as pessoas podiam ficar constipadas e depois já não viam os telejornais , já não podiam ir trabalhar e ainda se arriscavam a perder o emprego, porque estavam doentes e isso sim é que era preocupante (pelo menos a demissão do presidente, do tal clube de futebol não fez com que eu ficasse constipado). Hoje está outro dia bastante razoável de Outono (vamos lá ver se hoje ninguém se demite). Acham que amanhã estará outro dia de Outono razoável? Talvez quem sabe.

Nota: Pelo sim, pelo não, vamos mas é a aproveitar este dia da melhor maneira possível (e logo não se esqueçam de ver o telejornal ou o jornal da noite é que podem surgir mais noticias importantes).

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ricardo, vocês às voltas com o Outono e eu com a Primavera.

abraços e...és de Mangualde? (cidade)

' Claudjinha disse...

olá,é a primeira vez q li este blog, mas li a primeira página de cima abaixo, só vim dar uma palavrinha e dizer que deves ter uma panca pelo Seleccionador Nacional e o banco e uma caixa xD mas tá fixe, gostei! alguns posts até dão pra rir bastante. e vamos ter mtos dias de outono razoável, novembro e dezembro, parece-me!
sabes uma coisa, tu escreves crónicas fantásticas!
pronto,tá dito.
desculpa a invasão..

Blog Widget by LinkWithin