Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O primeiro.

Oi, eu sei que o primeiro post tem um significado especial. Aliás, sei até que vocês se devem estar a perguntar : «Mas afinal o que é que eu estou a fazer aqui neste blog?». Ora essa é uma pergunta normal à qual a resposta o é também normal. Vocês estão aqui ou porque eu vos avisei que tinha um blog ( o que por si só já é uma grande novidade e um feito notável da minha parte) ou por mero acaso e pura coincidência. Deixa-me desde já avisar que este blog é um blog simpático e que não pretende ofender a consciência das pessoas (fica sempre bem esclarecer este ponto) é antes um blog divertido, que apela á refelxão e discussão saudável de ideias ( uau! esta frase saiu-me mesmo bem). Espero que me visitem muitas vezes e que me deixem muitos comentários (Caso contrário este blogue será desactivado) Agora que já perderam cinco minutos a ler esta mensagem já podem divulgar este blog aos vossos amigos ( quem perde cinco minutos a ler isto, também pode perder mais cinco a avisar nem que seja um amigo). Se conseguiram chegar até esta parte do texto, os meus parabéns, agora tenho a certeza que já consigo captar a vossa atenção( o que é bom) e vos consigo deixar curiosos para o que ai vem (o que ainda é melhor). Um abraço a todos e visitem o Golfinho Alegre. ( já está).

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin