Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sábado, 20 de outubro de 2007

Auroras Boreais


Nem todos os efeitos da actividade solar são nocivos. Um deles, belo e espectacular, são as auroras boreais, luzes coloridas que surgem nos céus de regiões relativamente próximas do pólo Norte. Esta foi a foto que resolvi seleccionar esta semana, espero que gostem . Como já devem ter reparado já ultrapassamos os mil visitantes, obrigado a todos e continuem a visitar o «Golfinho Alegre». Ontem, este blog, recebeu o seu primeiro prémio («Você está fazendo parte da maior e melhor selecção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -Seleccionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!»), o meu muito obrigado, ao pessoal do site L i n k s & S i t e s (e o meu muito obrigado a todos os que visitam este blog, pois sem vocês isto não seria possível, continuem a visitar-nos, a vossa visita é um incentivo e uma grande força para este blog continue a crescer de uma forma tranquila).
Nota: Para todos, um bom fim-de -semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ricardo! Seu blog também é muito giro. Pra fazermos parceria, eu adiciono o seu blog na minha lista de blogs e você faz o mesmo aí na PÁGINAS FIXES. Assim, quem me visita vê o link para o Golfinhos Alegres. Já adicionei você... Pode pegar meu banner, se achar melhor.
Eu gostaria de ver a aurora boreal um dia.

Anônimo disse...

Desculpe! É GOLFINHO ALEGRE.
Abraço.

Anônimo disse...

Linda esta sua foto, caro Ricardo N.!
Como já deve ter reparado, no meu Sarrabal, procuro também sempre fotos bonitas e ajustadas aos meus textos. E parabéns pelas boas notícias que nos dá!
Domingo feliz, que o sábado já lá vai...

Abraço da Sol

' Claudjinha disse...

Epa uma das coisas que eu mais gostava de ver ao vivo era isso...já tinha ouvido falar... mas ver, é dificil xD bjs

Anônimo disse...

Olá Ricardo
Seu blog é muito interessante e bem diversificado.
Obrigada pela visita e pelo recado deixado.
beijos do Brasil

Blog Widget by LinkWithin