Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Teste o seu cérebro (sensacional!)

Olá a todos. Hoje, por acaso, descobri um teste interessantíssimo que achei, por bem, partilhar com todos vocês. Vale a pena perder cinco (ou mais) minutos com este teste. Uma pequena introdução: «O cérebro é um órgão do sistema nervoso central situado no interior da caixa craniana de diversos animais vertebrados, dentre eles o ser humano. Divide-se em hemisférios cerebrais e estruturas intra-hemisféricas, sendo os hemisférios distintos pelas pregas nas suas superfícies, que formam giros, os quais são separados por sulcos ou fendas». Sabendo disso, veja se é capaz de testar o seu (vale mesmo a pena e os resultados são surpreendentes!).





Nota: Depois partilhem os resultados do teste neste post (se quiserem claro). É verdade, Portugal está a um pontinho do apuramento (temos de pontuar no jogo de hoje à noite), por isso força Portugal! Para todos, um bom dia.

2 comentários:

Johnny B. disse...

eu pensei numa xave inglesa azul loooool

' Claudjinha disse...

lool. a 1ª conta deu-me 5100, não sei como nem na resposta errada acertei xD consegui ler 6 Fs (qual é a dificuldade do 'of'?), e pensei em martelo cor d laranja!! LOL o resto foi tudo 'mal'...

Blog Widget by LinkWithin