Olá a todos. Ontem antecipei o debate do ano, por isso hoje seria lógico analisar os resultados desse mesmo debate (nem valia muito a pena debruçarmo-nos sobre este assunto, mas enfim vamos lá aos resultados). Ao que parece, o líder parlamentar do principal partido da oposição não abandonou o Parlamento (e ao que parece, a vontade e o desejo de muitos é que ele o tivesse feito). Mal o líder parlamentar do principal partido da oposição terminou o seu anunciado duelo com o primeiro -ministro, começou a troca de mails entre deputados do principal partido da oposição, alguns deles extensíveis a jornalistas, dando conta da frustração com que assistiram ao primeiro embate público entre o actual e o ex-primeiro-ministro, agora regressado às lides no papel de líder parlamentar (pois é tanto alarido, depois o pessoal está à espera de grandes feitos e é o que se vê). O debate estava tão interessante que os deputados até tinham tempo para trocar mails (é melhor do que estarem a dormir, lá isso é verdade!). "Desastre total!", lia-se na mensagem posta a circular entre deputados do principal partido da oposição e jornalistas e os comentários espalhados pelos corredores não eram muito diferentes (que grande animação, afinal sempre houve alguma agitação). Apoiantes e críticos não disfarçavam o desencanto pela forma como correra esta sua primeira intervenção (quem deve estar contente é o primeiro-ministro, digo eu). O ex-primeiro-ministro era acusado de não ter sabido gerir o tempo (mas eu pensava que ele era perito nisso), não ter dominado a técnica parlamentar, e ter-se deixado arrastar pelo primeiro-ministro para um revisitar do passado, sem ter, sequer, sabido defender-se à altura dos ferozes ataques do primeiro-ministro (as saudades que alguns devem ter da chegada de um conhecido treinador de futebol ao aeroporto que deu origem ao abandonar do estúdio de televisão de um conhecido politico). Na minha opinião eu acho que, desta vez ,não foi o ex primeiro-ministro que, fez um «sacrifício pessoal» eu acho que um «sacrifício» passaram os seus colegas de partido, não acham?! (são opiniões). Epá, o homem estava nervoso e foi acusado de não conseguir disfarçar a sua inexperiência das técnicas de intervenção no Parlamento, pronto vamos lá dar descanso ao homem, pode ser que para a próxima corra melhor, ou um bocadinho melhor (será?). Agora fiquem a saber que, um lituano de 102 anos de idade bateu um recorde nacional por ser o homem mais velho do país a casar-se com uma mulher de 76 anos, ao menos acho, que não podem acusar o homem de falta de experiência é que 102 anos é uma idade que não é para todos e isto sim merece um destaque especial.
Nota: Agora, no «Golfinho Alegre», tem as notícias actualizadas para que esteja sempre bem informado, aproveite (para todos, um bom dia).
Nota: Agora, no «Golfinho Alegre», tem as notícias actualizadas para que esteja sempre bem informado, aproveite (para todos, um bom dia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário