Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pergunta Semanal 26/02/09 (participe!)

Olá a todos. Aqui fica a pergunta desta semana: De que é que se mascarou neste Carnaval?! Se não se tiver mascarado deixe a sua opinião que é muito importante, isto se quiser. Já agora aproveite e siga este blog, claro está, se quiser (participem!).

Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este ano não me mascarei, mas a minha opinião sobre o carnaval, é que mt divertido, onde podemos "fazer" tudo o que queremos e que ninguem nos leva mal. Por isso é que dizemos: " É Carnavel e ninguem leva mal". lol

Unknown disse...

No meu caso só me poderia ter mascarado de bruxinha já k me acusam de lançar feitiços... bons!!!
Sou uma bruxinha boa :)

Anônimo disse...

Oi priminho desculpa só agora estar a dar sinal de vida neste teu blog:)Mas mais vale agora que nunca ...

Quanto ao Carnaval, confesso não sou uma entusiasta desta época, isto porque acho que as pessoas já andam mascaradas o ano todo...são actores exímios no dia-a-dia e quando regressam a casa é que tiram as máscaras e estão no seu estado puro(a maioria) lol. Esta altura, de grosso modo, acaba por ser uma amostra desse facto!

Contudo, paras as crianças é um período festivo e alegre e acabam por ser elas as principais protagonistas a colorir esta quadra!

Beijinhos primo lindo

Blog Widget by LinkWithin