Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pergunta Semanal 12/02/09 (participe!)

Olá a todos. Vou inaugurar no blog uma novo tipo de post ao qual vou chamar a pergunta semanal (não quer dizer que seja feita uma pergunta por semana, só quando se justificar). Pois, muito bem a pergunta desta semana é a seguinte: Você viveria sem a Internet?! Participe, deixando a sua opinião. Já agora, aproveite e siga, se quiser, este blog (eu retribuirei e seguirei o seu, se tiver essa funcionalidade activa). Obrigado pela participação e volte sempre. Continuação de um bom trabalho (participe!).

Nota: Para todos, um bom dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

N vivia sem internet, ja tou tao habituada que nao conseguia passar sem ela

Anônimo disse...

Não da para ficar sem internet, Além de ajudar nos estudos como pesquisas e até aprendizado.
E um ótimo entretenimento.

Anônimo disse...

Eu sou uma pessoa que reconheço que passo muitas horas na internet. Em minha casa, inclusivé, fala-se quase em vício!!!

Antes de mais obviamente que caso não houvesse volta a dar, vivia claro sem internet, pois todos sabemos que o que nos alimenta em termos fisicos é o alimento e a água (principalmente).

Ainda assim a "net" é um objecto que não consigo de todo prescindir! Com o tempo constituiu-se como uma necessidade quase primária. Tal como a net, existem os telemoveis. Ah certa de 15 anos era rara a pessoa que tinha telemovel e hoje é absolutamente impensavel e inquestionavel a importancia do telemovel, especialmente no nosso trabalho!!! E c/ a net julgo que se vem a passar a mesma coisa para muita gente e eu incluido.

Agora existe outra questao que é os maleficios da internet.
Eu falando por mim, apesar de reconhecer as horas que voam..eu jamais deixei de querer sair, me tornar mais agressivo, de ter gosto em trabalhar, de faltar ao trabalho para tar na internet, de fazer noitadas na internet que me afectassem o rendimento no trabalho no dia a seguir, que me influencia de uma forma negativa nas relaçoes humanas, etc etc
No fundo nao deixa, que me torne uma pessoa menos solida ou consciente, mas reconheço que nem c toda a gente será assim, de modo que é uma discussao infindável. Por mim posso falar, ou melhor, por mim quem lida comigo no dia a dia pode falar, que nao me afecta, e que é uma escape para o nosso dia a dia.

Cumprimentos ;)

Anônimo disse...

Putz... que pergunta cara...essa me faz pensar... eu sofreria muito...já que uso muito...
mas eu viveria sim ... sem problemas...

www.dchurros.com.br

Blog Widget by LinkWithin