Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Blog StresS'sNet (a entrevista!)

Olá a todos. Ora aqui está mais uma entrevista. Desta vez o convite foi aceite (a ele o meu muito obrigado!) pelo KmMad (nome que utiliza) do blog StresS'sNet (http://km-stressnet.blogspot.com/), aliás se não conhece ,recomendo uma visita. Bom, leiam com atenção:

Golfinho Alegre - Fale-nos um pouco de si .
StresS'sNet- Sou português, nascido a 30 km da capital de Portugal, Lisboa. Sou do signo Escorpião e identifico-me bastante com esse signo. Sou licenciado em Geografia pela Universidade de Lisboa. Actualmente dou aulas desta disciplina e gosto muito do que faço. Gosto de ensinar e de aprender com os jovens. Também adoro Psicologia e Matemática. Sou uma pessoa afável e que gosta de ter amigos, quando verdadeiros. Afinal quem não gosta? Sou uma pessoa bastante liberal pois a minha liberdade termina onde começa a dos outros. É uma máxima que defendo. Gosto bastante de ler e de escrever sobre variadas coisas da sociedade que nos rodeia. Gosto de tudo quanto tenha qualidade, ou seja, que mais tarde valha a pena recordar. Enfim sou um cidadão do mundo como todos os outros. Tenho as minhas qualidades e obviamente também alguns defeitosmas, nada que afecte a vida alheia.
G.A.- Porque é que decidiu criar um site/blog?
S.- Decidi criar um blog como forma de expressar aquilo que sinto e o que sei ou julgo saber mesmo que isso até nem corresponda à verdade. É uma forma de ocupação dos meus tempos livres e também a possibilidade de poder interagir com muitas centenas de pessoas de vários países do mundo, como você que está em Portugal.
G.A.- Qual (ou quais) o (s) segredo (s) para o sucesso do seu site/blog?
S.- Não creio que haja algum segredo no possível sucesso do meu blog. Tenho de facto bastantes visitantes em apenas um ano de criação do meu blog mas, não creio que isso seja um segredo só meu. Sucesso? Talvez... Escrevo de forma a agradar aos outros. Tento diversificar ao máximo o tipo de assuntos abordados no meu blog. Sinto que isso tem agradado muitas pessoas. Tento sempre inovar pois parar é morrer, já lá diz o velho ditado. Se isso é o segredo do meu sucesso, então segui o rumo certo mas é sempre uma incógnita, pois esse sucesso não depende só de mim nem tenho de modo algum pretensão disso. Sou apenas eu e nada mais.
G.A.- Costuma ler e comentar muitos sites/blogs?
S.- Visito imensos sites e blogs de assuntos diversos. Gosto de estar a par das novidades pois o conhecimento não ocupa lugar. Quanto a comentários, não tenho feito muitos é um facto. Não se trata de não gostar de comentar os artigos de outras pessoas mas, sim muitas vezes por falta de tempo. Porém quando um assunto me interessa bastante gosto sempre de deixar um comentário de parabéns ao seu autor. Afinal todos nós gostamos de ver os nossos artigos reconhecidos por quem nos visita.
G.A.- Tem algum projecto futuro para o seu site/blog que queira divulgar?
S.- De momento não tenho pensado em nenhum projecto em concreto. Desde o início do meu blog já fiz imensas alterações. Tentei aperfeiçoá-lo, muitas vezes de acordo com sugestões de visitantes. Nem sempre é fácil agradar a todos mas é algo que tenho vindo a tentar. De momento acho que o blog está relativamente bem; não perfeito, pois a perfeição é algo inatingível e nem eu tenho pretensões a isso. Porém acho que está agradável mas sempre sujeito a críticas positivas no sentido de possíveis melhorias obviamente.
G.A.- Convido-o agora, a deixar no «Golfinho Alegre», uma mensagem a todos os nossos leitores.
S.- A mensagem que gostaria de deixar e a seguinte: Vivam cada momento da vossa vida como se fosse o último. É bom viver e partilhar as nossas ideias em prol de um bem comum. Interajam uns com os outros e sejam o mais felizes que puderem. Inovem sempre; não parem no tempo pois o tempo nunca pára e cada vez temos menos tempo para mostrar ao mundo aquilo que somos e o que julgamos saber.
Bem, espero que tenham gostado (interessante!).






Nota: Para todos, um bom dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma excelente entrevista, Ricardo. O StresS'Net é um blog muito informativo e que aborda assuntos de extrema importância.

Abraços

Blog Widget by LinkWithin