Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vou para Odemira (dar aulas!)

Olá a todos. Bom, esta vida de Professor de 1º Ciclo é muito bonita, mas tem algumas surpresas. Bem, soube ontem, que fui colocado na primeira fase do Concurso de Professores, o que é muito bom, mas fui colocado numa Escola para os lados de Odemira no Alentejo, que ainda fica a uma boa distância do local onde estava a residir, neste caso perto de Setúbal. Vou ter de arranjar lá casa e muito provavelmente, estes dias vão ser muito agitados e não irei conseguir actualizar o blog com tanta frequência. Assim que tiver a situação mais estabilizada, as postagens voltarão à normalidade. Porém, se puder durante esta semana, irei actualizar o blog. Vai começar uma nova etapa que tem de ser encarada com optimismo. Vão passando por cá para verem as novidades (interessante!).

Nota: Para todos, um bom dia.

2 comentários:

angel disse...

Parabéns e sucesso em sua profissão. Também fui professora do primeiro ciclo e devo dizer que tenho muitas saudades daqueles tempos. O que se ganha é pouco porém a alegria de estar com os pequenos e desfrutar de sua amizade para sempre é imensa.
Abraço
Angel

Meu olhar disse...

Olá Ricardo. Que bom teres conseguido colocação. Eu reduzi um bocado as minhas escolhas e ainda estou à espera. Boa sorte e que corra tudo bem!

Blog Widget by LinkWithin