Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O diHITT mudou (opine!)

Olá a todos. O site diHITT (http://www.dihitt.com.br/) tem um aspecto novo e mais moderno, se ainda não conhece este site, faça uma visita pois vale bem a pena conhecer. Na minha opinião o site ficou mais favorecido com estas novidades, mas gostaria de saber a opinião de alguns utilizadores, pois é sempre importante. Fica a sugestão (participe!).

Nota: Para todos, uma boa semana.

2 comentários:

claudine ribeiro disse...

Olá Ricardo, tive alguma dificuldade com as funções, mas achei divertido, o layout ficou legal, mas preferia o outro, interagíamos melhor, deve ser a adaptação, daqui a uns dias vamos estar familiarizados e tudo ficará mais fácil.
Abraços.

Anônimo disse...

ricardo, hj eu sai do dihitt. não gostei das mudanças. é preciso buscar, buscar, buscar pelos recursos que antes podiam ser acessados e utilizados com facilidade. recados/indicações é um deles, o ao vivo é outro, sumiu, está tão bem escondido que nem o pablo sabe que continua lá ... ele disse que vai voltar. não precisa fazer o ao vivo voltar, ele está lá, escondido, é só colocar onde estava antes, às nossas vistas. minhas postagens que antes tinham acima de 25 30 votos, hj em dia não conseguem mais que 10. por quê??? pq os desenvolvedores sumiram com tudo.
se é pra ser um indexador comum, sem o calor que o alimentva antes, prefiro sair de lá e continuar utilizando os indexadores, comuns, bobinhos. é isso. tem mais coisa mas se eu continuar escrevendo meu comentário vai virar um post de indignação contra o atual dihitt. e saiba, não sou só eu que acha essas coisas que disse.

bj.

Blog Widget by LinkWithin