Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pergunta Semanal 23/07/09 (participe!)

Olá a todos. A pergunta desta semana é: Acha que conseguimos fazer verdadeiras amizades através da Internet e das ferramentas que encontramos nela?! A sua participação é fundamental (muito obrigado!). Se quiser pode seguir este blog (é rápido e fácil!), que eu farei o mesmo se tiver essa função disponível. A sua opinião é importante (participem!).

Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Olha,

Antes de ter meu blog, eu acreditava piamente que não amizades via internet seria algo impossível e as que existem não seriam verdadeiras.

Entretanto, depois que comecei a bloggar, conheci pessoas com quem tenho muitas afinidades. Tais afinidades foram se estreitando cada vez mais não pelos Orkuts da vida, mas mediante os textos meus e dos outros blogueiros e também por meio dos comentários.

Obviamente, isso não significa que todos os meus leitores e os blogueiros que sigo são meus amigos. Minhas amizades na Internet são poucas, mas são amizades que valeu a pena nutrir.

Abraços

Raul e Joel Carvalho disse...

Boa Tarde,
Visualizei o seu blog e achei muito interessante e cativante…
Tenho um blog de crítica de vinhos, e sempre bom o seu site também ter este tema, fica mais polivalente, e gostaria de pedir se podia colocar o link do meu site que é muito visitado: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/ no seu blog… Ficaria muito agradecido.
Se colocar, envie um email para este endereço: pirusas.carvalho@hotmail.com
Abraços

Daniela disse...

Olá e antes demais parabéns pela idéia deste blog!
Respondendo à pergunta, acredito que depende um pouco do nosso conceito de amizade. Podemos conversa imenso com uma pessoa que conhecemos na internet, sentir que estamos a ser compreendidos, mas até que ponto isso é verdadeiro?
Eis a minha opinião :)
Cumps

Blog Widget by LinkWithin