Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pergunta Semanal 09/07/09 (participe!)

Olá a todos. A pergunta desta semana é: qual é a sua flor favorita?! A sua participação é fundamental (muito obrigado!). Se quiser pode seguir este blog (é rápido e fácil!) , que eu farei o mesmo, se tiver essa função disponível . A sua opinião é importante (participem!).

Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

No meu caso são todas, no entanto, rosas e orquideas me são mais preciosas para mim.

abs,
Edilza

Rosemary disse...

Olá Golfinho lindo!

Minha flor predileta é a rosa.
Ah,de todas as cores!

Um abraço

Anônimo disse...

Eu adoro o girassol!!

Blog Widget by LinkWithin