Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Pergunta Semanal 05/03/09 (participe!)

Olá a todos. Aqui fica a pergunta desta semana: Que medidas tem vindo a adoptar para poupar algum dinheiro, durante a semana?! Agora é consigo, sendo a sua participação fundamental (muito obrigado!). Se quiser, pode seguir este blog (é rápido e fácil!), que eu farei o mesmo se tiver essa função em funcionamento. A sua opinião é muito importante (participem!).

Nota: Para todos, um bom dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deveria poupar mais admito mas sigo regras básicas como comprar produtos de marca branca (do próprio supermercado), tentar almoçar/jantar em casa em vez de restaurantes, poupar luz, água (se bem que nisto não sou grande exemplo), não recorrer muito ao taxi xD, reduzir as idas aos bares e/ou discotecas (as bebidas são um roubo!) e conter-me quando vou à fnac :D

Anônimo disse...

Não consigo poupar dinheiro.
No minimo guardar por algum tempo para gasta com algo caro...
Mas sou apenas um estudante não tenho mto oque poupar.

Anônimo disse...

Nós todos devíamos poupar. Eu pessoalmente, não consigo poupar, apesar de ainda ser uma estudante(e gastar muito) e ainda nao estando na universidade,para mim não "existe" a palavra poupar. Mas sei que devíamos poupar e muito, em certos e determinados produtos. Como por exemplo, em roupas de marca, que não consigo evitar, em acessórios, como bijutaria, bolsas,etc. Sou daquelas pessoas que ainda não tem bem a noção de poupar, que pensa que poupar não é necessário, mas tou muito enganada, mas tentarei mudar, e começarei a poupar mais.

Anônimo disse...

Poupar hoje em dia é meio difícil, mas uma boa maneira de poupar um pouco é deixar os cartões de crédito em casa, não ir ao supermercado com fome, porque senão a gente compra todas as besteiras que vê nas prateleiras, comparar os produtos conforme a utilidade e funcionalidade antes de comprar, acho que é isso, e também não comprar inutilidades.

Blog Widget by LinkWithin