Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Quanto vale o seu blog?! (descubra!)

Olá a todos. Este é um assunto discutível e que tem gerado diversas opiniões. Porém, tenho de admitir que por uma questão de curiosidade vala a pena experimentar. O meu resultado está na barra lateral do blog. Se quiser descobrir quanto vale o seu blog é só ir até ao seguinte endereço: http://www.business-opportunities.biz/projects/how-much-is-your-blog-worth/ (Business Opportunities Weblog). É claro que é só uma sugestão, mas acho que vale a pena tentar (interessante!).

Nota: Para todos, uma boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está dentro do que eu previa. Abraços

Anônimo disse...

Boa dica, obrigado. Não conhecia este site que me foi muito útil, embora alguns termos técnicos desconheça, mas pelo menos fica-se com uma ideia. Obrigado Golfinho.

Blog Widget by LinkWithin