Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 30 de março de 2009

500 Amigos no diHITT (agradecimento!)

Olá a todos. É com grande alegria que informo que atingi, e neste momento até já superei a marca dos 500 amigos no diHITT. Para que não sabe o diHITT (http://www.dihitt.com.br/) é um site onde podemos compartilhar e votar em diversas notícias, se quiserem saber mais pormenores acerca deste site façam uma breve pesquisa no meu blog, que de certo encontrarão um artigo que já escrevi (podem visitar o site, se quiserem, está lá tudo muito bem explicado). Bom, mas este site serve para fazer muitos amigos, que votam nas nossas notícias, seguem o nosso blog e nos deixam mensagens de apoio, que nos fazem continuar com muita força e determinação. Agradeço a todos os amigos que fazem parte da minha comunidade ou que me fizeram o convite, para ser seus amigos (muito obrigado!). Mais importante do que obter votos, nas minhas noticias é o valor da vossa amizade. Quero agora deixar-vos um convite, para que sigam o meu blog, na parte dos seguidores (é rápido e fácil!), ai na barra lateral do blog, que eu farei o mesmo, se tiverem essa função disponível. Bom fica o convite, seria para mim uma honra poder ter-vos no meu quadro de amigos, que fazem parte deste blog e lhe dão significado. De qualquer maneira todos, são muito importantes para mim quer sigam ou não este blog. Continuem a visitar este blog, pois ele é feito para vocês. Continuem o bom trabalho (que é muito bom!).

Nota: Para todos, uma boa semana.

4 comentários:

Laurentino Mello disse...

Eu que agradeço por fazer parte do seu grupo de amigos.


Abraços.

Jorge Fortunato disse...

Parabéns, 500 amigos é uma marca muito boa. é muito bom saber que estou entre estes amigos.
abraço

O bEM viVER disse...

É isso aí, Ricardo. Também fiquei super emocionada com o crescimento de minha lista. O ruim é que não conseguimos visitá-los. Mas vamos fazendo isso com os que mais interagem. Tipo o que voc~e fez. Parabéns.

Lena

José Coelho disse...

Parabéns Ricardo, golfinho alegre, pelos 500 amigos, seria bom juntar todos eles ao vivo num grande convívio, isso era engraçado, eu juntei uma vez muitas pessoas que conheci no Hi5, foi muito bom. Já agora, deixo o convite para dar um pulo até ao meu blog e comentar na pergunta que estou fazendo: consegue viver sem telemóvel? Ou celular, em brasileiro.
Obrigado e fica bem :)

Blog Widget by LinkWithin