Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 19 de março de 2008

Nariz valioso!

Olá a todos, ora aqui está uma notícia curiosa. Ao que parece, o nariz do enólogo-líder europeu Ilja Gort está avaliado em 5,1 milhões de euros, anunciou a seguradora britânica Lloyd´s of London, depois de o profissional ter ouvido dizer que um homem perdeu o olfacto num acidente de carro. «Pensei que deveria ser um horror perder o olfacto, significaria que não se pode provar mais vinho, já que é uma operação que se faz com o nariz e não com a boca» (a sério?!), justificou Gort, de 47 anos, que, de acordo com o contrato com a seguradora, não pode andar de mota, praticar boxe ou ser assistente de um atirador de facas (que chatice, já não pode ser assistente de um atirador de facas). Para o enólogo, o nariz é essencial para produzir vinhos de alta qualidade (eu acho que a qualidade das uvas também é importante, mas pronto) na sua propriedade, no Castelo da Guarda, na região demarcada francesa de Bordéus, pelo que decidiu pô-lo no seguro, que cobre a perda do nariz ou do sentido do olfacto (olha fez bem!). A Lloyd´s of London já fez seguros para as pernas da antiga «diva» do cinema, Marlene Dietrich, e para as mãos do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards. Já America Ferrara, estrela da série televisiva «Betty Feia», transmitida na SIC, tem o seu sorriso avaliado em 6,4 milhões de euros. E você que parte do seu corpo gostaria de ter no seguro?! Fica ao critério de cada um (e se quiser dar uma resposta esteja à vontade para o fazer). Pensemos nisto com muita calma.


Nota: Hoje é o «Dia do Pai» (é só para que ninguém se esqueça deste dia importante em que devemos agradecer o carinho e dedicação dos nossos pais para com cada um de nós). Para todos, um bom dia.

2 comentários:

letaboboleta disse...

pois...realmente curioso...gostei especialmente da afirmaçao la do senhor.....é k ng sabia disso...e pronto como ele é gentil e tal disse akilo coitado!lol

*leta*

CORRUPÇÃO EM COIMBRA disse...

ALGUNS FACTOS:
1- "Stand", depósito ilegal de automóveis legalmente inexistente.
2- Instalado em "terreno para construção"
3- Ausência de qualquer licenciamento, quer de edificação, quer de actividade comercial.
4- Cabovisão instalada e licenciada, no interior deste "terreno", nestas circunstâncias pela, Câmara Municipal de Coimbra.
5-Desvio clandestino de águas pluviais, em zona de cheia, provenientes o IC2, com manilhamento, sobreposição de terras e asfalto.
6-Não foi instaurado qualquer processo de contra-ordenação aos infractores.
7- Edificação implantada em zona de estrada, quer a nascente - IC2, quer a poente - Câmara Municipal de Coimbra.
8- Elevação do solo em 1,5m e sua total impermeabilização com asfalto em zona de cheia.
9- Remoção de terras, terraplanagem e depósito de entulhos no talude de segurança do IC2.
10- Tudo isto foi e é possível numa zona movimentadíssima da cidade de Coimbra - Estação Velha / Coimbra-B.
11- Atentado ambiental, urbanístico, à segurança, à lei em vigor, aos cidadãos lesados, à cidade e aos munícipes em geral.
(CONTINUA)

Blog Widget by LinkWithin