Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um presente muito original!

Olá a todos. Hoje trago mais um enigma (muito interessante!). Ora então vamos lá (leia com atenção e tente adivinhar):
A Brunette estava com uma dúvida cruel: o que comprar para a Ju de presente? Pensou, pensou e nada! Nada original! Ela queria que fosse algo inesquecível. Então ela ligou para o Paulo e perguntou:- Paulo, o que posso dar à Ju de presente? Não pode ser nem comida e nem bebida, está bem?
O Paulo sugeriu um bocado de coisas. Uma delas a Bru achou uma óptima ideia, e decidiu que seria isso mesmo que daria a Ju. Então, ela chamou o Kennon para ir com ela comprar o tal presente. Quando ela disse a ele o que seria, ele disse:- Não encontraremos isso nem em Lojas e nem em prateleiras de supermercado.- Isso mesmo. Sabia que a primeira foi criada a mais de 340 anos?- A sério? Ainda bem que o objecto serve para homens e mulheres. Assim, quando a gente comprar, não vão ficar a saber se é pra mim ou pra você!- Mas a Ju nem vai utilizar, apesar de ser algo utilizável! Se usasse, desgastava-se com o tempo.- Ela não precisa de usar, mas eu quero dar mesmo assim. Se por acaso fosse alguém que tivesse necessidade de usar, poderia deixar a pessoa mais bonita.No dia seguinte, a Bru convidou o Paulo e o Kennon para ir à casa da Ju e entregou-lhe o presente. A Ju riu muito ao ver o que tinha dentro do pacote.
E agora, pergunto eu, o que há dentro da caixa do presente?! Se conseguirem adivinhar o que é que os amigos ofereceram de presente à Ju, escrevam a vossa resposta. Durante esta semana, publicarei a resposta certa.


Nota: Para todos, uma boa semana.

5 comentários:

' Claudjinha disse...

agora deixaste-me curiosa! publica rápido a resposta xD eq eu gosto de desafios e enigmas, mas de preferência que não tenham a ver com matemática lool.. como tu costumas pôr aqui sempre de matemática ou raciocinio, eu n ligo muito. mas este despertou-me a curiosidade! vou ficar ah espera da resposta ou ver o q alguém comenta... eheheh LOL

Andreia disse...

Humm... Sei lá! Um chapéu!!

josé baixinho disse...

dentadura postiça? :p

Ticha disse...

Um perfume?

Anônimo disse...

Conheço esse enigma... e um dos participantes quase acertou. Quem gerencia este blog? Conhece o Portal?

Blog Widget by LinkWithin