Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Referendo (ou a falta dele)

Olá a todos. Então já não vai haver Referendo para ratificar o Tratado de Lisboa?! Epá, não há direito, então uma pessoa andou a prepara-se para esse grande momento e agora dizem-me que já não vai haver Referendo! Andei eu a pensar se iria colocar a cruzinha a ocupar todos o quadrado ou só uma parte (estou a referir-me àquele sitio do boletim de voto onde colocamos a cruz), já estava mentalizado que tinha de ficar em casa num Domingo para votar, e agora fazem isto?! Agora tenho de ir passear no Domingo em que era para se realizar o Referendo e à noite em vez de ficar até ás duas ou três da manhã a ouvir debates e reflexões acerca dos resultados do Referendo, tenho de ir para a cama mais cedo. Além do mais já não posso dizer a quem me perguntar: Então, já estás levantado tão cedo? E eu responderia: é verdade, vou ratificar ou não o Tratado de Lisboa (era uma coisa importante!). Só espero que não acabem com as transmissões televisivas da Assembleia da República, isso já era demais. Parece que o Tratado vai ser ratificado por via parlamentar e pronto, já está.


Nota: Para todos, um bom dia.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin