Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5º Aniversário do blog (com prémio!)



Olá a todos. Bom, amigos é verdade hoje o blog faz 5 anos. Com 1046 posts, 319 seguidores e quase 88 mil visitantes até ao momento é com enorme satisfação que vou continuar a fazer deste blog um espaço de qualidade. Agora vamos ao prémio, eis as regras muito simples:

·         Para comemorar esta data importante resolvi dar um prémio a todos os leitores assim quem quiser pode divulgar o seu blog neste post comemorativo na parte dos comentários deste blog ou no post no diHITT (http://www.dihitt.com.br/)   se houve mais do que um vou fazer um sorteio simples e o blog vencedor irá ganhar um banner grátis na primeira página do meu blog durante uma semana se não tiver eu faço um. Na próxima segunda-feira divulgarei o vencedor caso existam participações suficientes.

Bem, está explicado, por isso se quiserem dar uma prenda a este blog tornem-se seguidores e já agora, continuem a passar por aqui para verem as novidades (interessante!).




Nota: Para todos, uma boa semana.

 

 

3 comentários:

Tecno Maximo disse...

Como se faz para inscrever no concurso?:)

GataVadia disse...

Muitos parabéns pelo 5º Aniversário do Golfinho Alegre e por todas as vitórias conquistadas. Faço votos que este sucesso continue sempre e sempre em crescendo.
Minha prendinha para você já aí está, a gata branca lhe seguindo. Gostava que você viesse seguir meu blog também e já que ofereceu esse presente, aqui fica:
http://boabaiela.blogspot.pt/
Venha conhecer que você vai gostar kkkk é de humor.
Ricardo, obrigada por deixar divulgar aqui meu link, mas divulgar no diHITT não deve ser possível, pois lá não são permitidos links no campo comentários nem em Recados, apenas em mensagens
Continuação de sucesso
Bjs
Moçoila/GataVadia

Ricardo N. disse...

Oi Tecno Máximo já está inscrito para o prémio pois basta comentar o post e divulgar seu blog se quiser.
Melhores cumprimentos

Blog Widget by LinkWithin