Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Promoção no blog (participe!)

Olá a todos. Começou mais um ano e este blog continua na blogosfera para trazer muitas novidades. Agora para além de notícias, colocarei outras matérias de interesse sempre que se justificar para que o blog se torne ainda mais completo. Para começar este ano da melhor maneira vou lançar uma promoção especial e que vai durar uma semana por isso aproveitem. Quem seguir este blog no quadro de seguidores até ao próximo dia 9 vai ver o seu blog divulgado num post especialmente feito por mim. Convém é deixarem o endereço do vosso blog nos comentários deste post para que eu posso seguir o vosso blog se tiverem essa função activa. São só vantagens eu vou divulgar o vosso blog, vão ter mais visitas a partir do post e ainda podem ganhar mais um seguidor par os vosso blogs. Divulguem aos amigos e se quiserem fazer um post a divulgar o concurso avisem para que eu posso retribuir o favor, para quem fizer isso eu vou fazer um logótipo e colocar em destaque durante uma semana no meu blog desde o dia 9 até ao dia 16, por isso aproveitem. A melhor promoção para os melhores visitantes que são vocês amigos (participem!).
Nota: Para todos, uma boa semana.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin