Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Mundial 2010 (opiniões!)

Olá a todos. O Mundial 2010 terminou com a vitória da Espanha. Muito se tem falado sobre esta competição, mas o que interessa são os resultados. Acho que foi um evento equilibrado e sinceramente espero que o próximo corra pelo melhor. Espero que a Selecção Portuguesa possa voltar às vitórias ainda com mais vontade. Por agora resta esperar pelo próximo. Gostava de saber a vossa opinião acerca do Mundial. Bom, fica a sugestão (Força Portugal!)

Nota: Para todos, uma boa semana.

2 comentários:

SilMendes disse...

Acho que foi uma copa de surpresas mas a Espanha mereceu o título.

Saude pelas Plantas disse...

Embora tenha torcido pela Alemanha após meu país ter "perdido" eu já imaginava que a Espanha ia ganhar o título (alias foi meu primeiro palpite). Menos pelo time do que pela situação politica européia. Há muito tempo o futebol deixou de ser disputado no campo aos 90 minutos ...
abs
Edilza

Blog Widget by LinkWithin