Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

1000 amigos no diHITT (que bom!)

Olá amigos. Bom, já são mais de mil os amigos (é verdade!) que tenho no diHITT (http://www.dihitt.com.br/). O diHITT é um site para a troca e divulgação de notícias, blogs e opiniões, do qual já faço parte a algum tempo. Podem acreditar que para mim é um privilégio ter tantas pessoas adicioandas como amigos e quero agradecer a todos em geral a vossa simpatia e dedicação para com o meu trabalho e o meu blog. Este post especial é para vos agradecer (muito obrigado!). Bem, vou continuar a trabalhar para fazer um bom trabalho (interessante!).

Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

Principe Encantado disse...

Parabéns amigo eis ai a resposta pelo seu trabalho desenvolvido.
Abraços forte

Anônimo disse...

Parabéns amigo por essa marca.

abraço!

Anônimo disse...

Meus sinceros parabéns que muitas outras amizades sejam seladas.
Bjos

Blog Widget by LinkWithin