Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu blog no diHITT (participe!)

Olá a todos. Estive a pensar e resolvi que devíamos fazer uma divulgação colectiva sobre o diHITT (http://www.dihitt.com.br/ ). Bom, o que se pretende é uma divulgação a nível de vários blogs, afinal este site merece pela quantidade de visitas e pela divulgação que ajuda a fazer do nosso trabalho. Bem, as regras são simples basta falar um pouco deste site e já agora ajudar a divulgar esta iniciativa, se possível com um link para este post. Se puder coloque no título do seu post o seguinte: Meu blog no diHITT. Se participarem, deixem os links dos vossos posts em forma de comentário, neste post ou na minha página no site, para que eu e outras pessoas os possam ler e já agora conhecer outros blogs de qualidade. Aqui fica a minha participação: «Hoje em dia é importante ter um sítio onde divulgar o nosso trabalho e o nosso blog. Se a isto puder juntar a possibilidade de fazer amigos e de conhecer outros blogs de qualidade, tanto melhor. Ainda melhor seria puder ver o meu trabalho reconhecido e divulgado, bom para isso existe o diHITT, um site muito criativo e de enorme qualidade que vale a pena conhecer». Bom, agora é a vossa vez, vamos fazer com que o diHITT se torne ainda mais conhecido. Fica a sugestão (participem!).

Nota: Para todos, um bom dia.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin