Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Concurso para blogs (muitos prémios!)

Olá a todos. Mais um concurso organizado por este blog em parceria com o Blog «Curiosando» do amigo Ropiva que gentilmente aceitou ser o patrocinador. Bom, sem mais demoras vamos às regras e principalmente os prémios, sim é mais do que um, ora ai vai:

1. Podem participar todos os tipos de blogs até ao dia 8 de Março e a partir de hoje, sem conteúdo inapropriado;

2. Para participar tem de deixar o endereço do seu blog; seguir o meu blog no quadro de seguidores (se já estiverem a seguir tem de dizer com que nome), deixando o nome com o qual passaram a seguir; divulgar este concurso no vosso blog (pode ser num post vosso, não precisa de ser só sobre o concurso), onde devem obrigatoriamente indicar o endereço do patrocinador deste concurso (http://www.curiosando.com.br/), feito isto devem deixar um comentário neste post (e só neste), com todas as informações pedidas atrás e com o endereço do post onde se encontra divulgado o concurso;

3. Os prémios para o blog vencedor a sortear no dia 8 de Março (daqui a uma semana), no site «RANDOM» (http://www.random.org/) serão os seguintes:

· 1 banner do vosso blog (se não tiverem eu faço um) durante uma semana em destaque no «Curiosando», desde o dia 9 ao dia 16 de Março;

· 1 banner do vosso blog em destaque no meu blog, durante uma semana, desde o dia 9 ao dia 16 de Março;

· 1 post exclusivo para o blog vencedor, neste blog, a publicar no dia 9 de Março.

· Muitas visitas para o vosso blog , dado que o blog Curiosando é muito conhecido e ter lá um banner em destaque de graça, por uma semana é muito bom.

Muitas razões para participar e muitos prémios par o blog vencedor. Atribuirei um número a cada um dos blogs participantes e será esse número que será sorteado no dia 9 de Março, dado que o concurso termina no dia 8 de Março. Já fiz outro concurso onde os prémios foram atribuídos (http://golfinhoalegre.blogspot.com/search/label/Concurso%20para%20blogs) . Bom, não custa nada participar e ainda podem sair com muitos prémios (participem!).

Nota: Para todos, uma boa semana.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin