Olá a todos. Depois de algum tempo, eis a entrevista do fundador do diHITT (http://www.dihitt.com.br /), o Pablo Melo (muito obrigado!). Deixo aqui a entrevista completa, com muita coisa (boa!) que vai gostar de ler:
Golfinho Alegre -
Fale-nos um pouco de si.
Pablo Melo -
Sou Brasileiro, tenho 29 anos e resido em New Jersey - EUA. Gosto muito de tudo que se refere a redes sociais (reais ou virtuais) e tecnologia.
G.A.-
Porque é que decidiu criar um site/blog?
P.M. -
Inicialmente foi a necessidade de uma ferramenta que suprisse a minha incessante demanda de conteúdo. Coisa de quem é hiper-ativo. Depois desse objetivo alcançado, a ideia foi alavancar a comunidade e promover a interação entre os usuários.
G.A. -
Qual (ou quais) o (s) segredo (s) para o sucesso do seu site/blog?
P.M.-
Interatividade entre os usuários. O diHITT nunca está estático. Tem até a seção "Ao vivo", onde o usuário pode ver os últimos comentários e notícias enviadas, conforme eles acontecem.
G.A.-
Costuma ler e comentar muitos sites/blogs?
P. M. -
Não tanto como antigamente. A administração e aperfeiçoamento do diHITT tomam um tempo bem grande. Devido a minha posição no site, prefiro ser discreto e evitar que a comunidade possa pensar que eu dou vantagem para um blog ou outro.
G.A.-
Tem algum projecto futuro para o seu site/blog que queira divulgar?
P. M.-
Várias, esse é um ano de eleição no Brasil e pela primeira vez a internet poderá ser usada livremente para fazer campanha. É também ano de Copa do Mundo. Em breve anunciarei novidades nesse sentido.
G.A.-
Convido-o agora, a deixar no «Golfinho Alegre», uma mensagem a todos os nossos leitores.
P. M. -
Quero convocar os leitores a deixarem de ser apenas telespecatores e participarem dessa oportunidade de interação maravilhosa que a Internet oferece através das redes sociais, como o diHITT, e blogs. Hoje todo mundo pode ajudar a colocar um tijolo na construção do futuro e a única limitação está em nossa vontade de participar de uma sociedade mais justa e mais humana.
Bom, espero que tenham gostado (interessante!).
Nota: Para todos, um bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário