Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Agradecimento e dicas (do concurso!)

Olá a todos. Gostava de agradecer a todos os amigos que participaram e estão a ajudar a divulgar o concurso (que está a ser bem aceite) que estou a promover neste blog (http://golfinhoalegre.blogspot.com/2009/11/concurso-para-blogs-participem.html). Lembro a todos os que quiserem participar que devem deixar as vossas frases só no post deste blog, pois só assim serão validadas, isto facilita o trabalho do júri na altura das decisões. Se divulgarem o concurso no vosso blog deixem o link para que eu possa agradecer (já tive oportunidade de verificar que algumas pessoas estão a divulgar e já agradeci por isso em alguns sítios). Se ainda não conhece este concurso, aproveite para se informar o prémio é muito bom. Podem participar até ao dia 16 de Novembro. Se tiverem alguma dúvida mais deixem um comentário que eu procurarei responder o melhor que souber. Continuem o bom trabalho (que é bom!).

Nota: Para todos, um bom dia.

2 comentários:

Guilherme Freitas disse...

Parabéns pela iniciativa Ricardo. Boa sorte a todos os participantes. Um abraço!

Marcell disse...

É permitido enviar mais uma frase?

Caso não, e se for com outro e-mail é permitido?

Precisava ganhar essa promoção, eu considero meu blog bom, só falta a divulgação.

ps: se puder responda para meu e-mail.

www.maniabrasil.com

Blog Widget by LinkWithin