Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

2º Aniversário do Blog (que bom!)

Olá a todos. É verdade hoje o «Golfinho Alegre» faz anos. Este blog comemora o seu 2º Aniversário e só posso agradecer a todos os amigos que passam por aqui e dão força ao meu trabalho (muito obrigado!). Com 530 posts e 38216 visitantes, até ao momento. Este blog continua a vencer na Blogosfera, graças a todos os visitantes. Se quer dar um presente a este blog, convido-o a segui-lo na parte dos seguidores, eu seguirei o vosso blog se tiverem essa função activa. Aproveito para agradecer aos 142 seguidores que o blog tem (por enquanto!), pois espero que este número aumente mais. Na próxima Quarta-Feira (dia 14) vou fazer um post especial, para poderem fazer parte dele só precisam de fazer referência ao Aniversário deste blog no vosso próprio blog. Depois deixam o endereço do post onde indicaram, para que eu possa agradecer e incluir o vosso blog no post especial de Aniversário. Os comentários estão moderados, mas eu publicarei assim que for possível. Este blog está pronto para continuar. Vou continuar a trabalhar, neste blog para que fique cada vez melhor (interessante!).




Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e muito sucesso. Que ainda celebre muitos e muitos aniversários.
abraços,
Edilza

Anônimo disse...

Olá Ricardo!

Parabéns e que você seja abençoado,iluminado e protegido por Deus.

Espero que nos proporcione grandes alegrias e que possamos compartilhar artigos,fotos,vídeos, etc, por um longo período.

Obrigada por sua amizade e novamente, congratulações ao seu blog.

Um abraço.
Rosemary Quintas

Silvia/ Esmeraldas:Gestar II disse...

Oi Ricardo:
Parabéns pelo seu trabalho. Sempre visito este blog, mas como ele está fazendo aniversário resolvi deixar um recadinho. É um blog muito divertido e espero que ele ainda faça muitos outros aniversários. Continue postando sempre, pra que a gente possa acompanhar as novidades que só você pode informar. Abraços da Silvia.

Blog Widget by LinkWithin