Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Blogs da Semana 14/09/09 (resultado!)

Olá a todos. Hoje é dia de sorteio dos «Blogs da Semana». Depois de feito o sorteio (pode encontrar todas as informações clicando no banner dos «Blogs da Semana», na parte lateral do blog). Os três sortudos foram os seguidores do blog número: 37, 82 e 88. Os números suplentes foram os seguidores do blog número: 18, 25 e 26. Os blogs vencedores, que serão destaque, no meu blog durante uma semana são:
· QUIOSQUE AZUL (http://quiosqueazul.blogspot.com/);
· MILUZ (http://miluzcintila.blogspot.com/);
· Cuca Super Legal (http://cucasuperlegal.blogspot.com/);
Como não encontrei o blog do seguidor 82, coloquei o 1º suplente e seguidor deste blog número 18. Vale a pena seguir este blog e visitar os blogs vencedores, pois todos eles são de qualidade (interessante!).


Nota: Para todos, uma boa semana.

2 comentários:

Renato Trindade disse...

Ricardo,

Olá meu amigo! Muito obrigado por mais essa alegria! Já faz tempo que nos falamos... Você foi um dos primeiros amigos que conheci no diHITT. Levou muitos abraços para o Quiosque Azul através da sua gentileza e dos selos de amizade. Ainda me lembro do primeiro aniversário do «Golfinho Alegre», quando você nos presenteou com o lindo selo «Blog Simpático!». Guardo-o até hoje com carinho na minha Galeria de Prêmios. A propósito... O segundo aniversário está chegando... \o/ Oooba! Dia 01 de outubro, não é mesmo? Faltam poucos dias para juntos comemorarmos a chegada do ‘Ano III’ do seu excelente trabalho. E então? Teremos mais uma festa? Ainda sou um aprendiz na ‘arte de bloggar’, mas conte com a minha ajuda no que você precisar, ok? Estou imensamente feliz com essa homenagem, destaque no seu blog! Tenho feito o possível para aprimorar o meu blog com os inúmeros recursos que podemos encontrar nos tutorias oferecidos pelos blogs de ‘dicas blogger’.

Na semana passada ofereci o selo ‘AMIZADE INTERNAUTA’ para todos os meus amigos. Está aqui! Fique a vontade para aceitá-lo ou não.

Sucesso, Felicidades, Luz e muita Paz!
Forte abraço, Renato_ò/

Anônimo disse...

Obrigada, amigo!
é maravlhoso ter amigos como você!!!
pessoas como você é que me fazem continuar meu trabalho!

bj e todo o meu menso carinho

mirna

Blog Widget by LinkWithin