Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Os «Blogs da Semana» (participe!)

Olá a todos. Bom, chegou a hora de agradecer a todos os amigos que seguem este blog, com um grande passatempo (acho que pode chamar-se assim), chamei-lhe «Blogs da Semana». Bom para que tudo fique bem explicado, ficam as instruções a seguir (para ler com atenção!).
· Como pode participar?!
Basta seguir este blog e estará automaticamente inscrito (muito fácil!).
Em que consiste o passatempo?!
Bom , todas as semanas (normalmente à segunda-feira), serão sorteados três blogs para serem destaque no meu blog. Os sortudos terão direito a um banner (se não tiverem eu faço um) em destaque no meu blog durante uma semana e um post exclusivo só para eles.
· Como será feito o sorteio?!
O sorteio será feito no site RANDOM. ORG (http://www.random.org/) Desta forma colocarei lá o número de seguidores do blog, sendo que o seguidor mais antigo será o número 1 e o mais recente o último número. Os primeiros três números serão os vencedores dessa semana. Se os seguidores não tiverem um blog então recorrei a um dos três suplentes que correspondem ao quarto, quinto e sexto da lista neste caso os seguidores. Pode haver uma semana ou outra em que o sorteio não será feito e o dia da semana poderá variar conforme a ocasião.
· Quais as vantagens de participar?!
Pode ter o seu blog divulgado por uma semana em destaque na forma de banner no meu blog (irão ficar em destaque ai na barra lateral) e um post exclusivo a anunciar os vencedores (o que é muito bom!). Se não tiver um banner eu farei um de graça. Poderá ganhar mais visitas para o seu blog. Se for seguidor do meu blog eu irei seguir o seu, se tiver essa função disponível.
Até segunda-feira (e só esta semana), os amigos seguidores que divulgarem esta iniciativa nos seus blogs (basta um link de indicação e pode ser no final de um dos vossos posts, por mim tudo bem), irão ter os seus banner (eu farei um para quem não tem) divulgados e em destaque no blog de graça e sem sorteio (deixem um comentário ou um e-mail a avisar que fizeram a referência para que possa confirmar). Os três sortudos também irão ter os seus blogs lá.
Bom, espero que tenha ficado tudo esclarecido, agora é esperar e se não for seguidor é aproveitar pois, como já tiveram oportunidade de ler podem ter muitas vantagens (participem!).


Nota: Para todos, um bom dia.

Um comentário:

disse...

Que show...meu blog está ali aparecendo!!!!!

lindoooooooooo

bjus

Blog Widget by LinkWithin