Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Blog Opiniões Plurais (conheça!)

Olá a todos. É verdade uma amiga minha desafio-me e eu aceitei participar num blog diferente, em que a ideia é opinar sobre diversos assuntos numa perspectiva masculina e feminina das coisas. Imagine um qualquer assunto na perspectiva de homens e mulheres (vai ser uma animação!). Bom, o blog tem muito pouco tempo e hoje estou a fazer a grande divulgação, para que possam conhecer este novo blog (todos podem participar, basta enviarem-nos as vossa sugestões). Peço a todos os amigos que visitem este novo espaço e que levem o banner deste novo blog para os vossos, e se deixarem um recado a confirmar de certo adicionaremos o vosso banner no nosso blog. É preciso divulgar para que muita gente possa participar e conhecer e para isso conto com a vossa ajuda (muito obrigado!). Convido-vos a seguirem este novo blog que nós faremos o mesmo se tiverem essa função activa. Podem e devem deixar lá a vossa opinião, sempre que quiserem. Agora o endereço do Blog Opiniões Plurais (que foi o nome escolhido):http://opinioesplurais.blogspot.com/ . Conto com o vosso apoio e a vossa divulgação (divirtam-se!).


Nota: Para todos, um bom dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, amigo. conte comigo. bjs

Blog Widget by LinkWithin