Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vantagens do diHITT (participe!)

Olá a todos. Já há algum tempo que faço parte do site diHITT (http://dihitt.com.br/) e a minha presença e participação no site já me trouxeram muitas vantagens. Para além de fazer amigos, publicar noticias, votar em notícias e deixar comentários, este site permite ainda dar visibilidade ao nosso blog trazendo muitas visitas de qualidade até ele. Ainda há pouco tempo tive uma notícia na primeira página do site (http://golfinhoalegre.blogspot.com/2008/11/fotgrafo-para-recm-divorciados-curioso.html) e isso foi bastante benéfico para o meu blog. Assim gostava de propor a todos os usuários do diHITT (que quiserem claro!) uma actividade que julgo interessante. Em vez de ser eu a enumerar todas as vantagens de estar cadastrado no diHITT, gostaria que fossem outros usuários a dar a sua opinião também através de comentário no post que vou colocar no diHITT (na comunidade «Golfinho Alegre») ou no meu blog. Assim, quando colocar o seu comentário, procure responder à questão: Quais as vantagens de estar registado do diHITT?! No final poder-se-ia elaborar uma lista com as vantagens mais relevantes e publicá-la ou aqui ou quem sabe no próprio site do diHITT. Certamente, todos os usuários deste site já encontraram alguma vantagem, por isso participe e deixe a sua opinião que é sempre importante. Já agora, aproveite a visita à minha comunidade no diHITT (http://dihitt.com.br/471) e se lhe agradar junte-se a ela, pode ainda segui-me ou adicionar-me como amigo ,basta ir ao meu perfil,(o que é sempre bom!).

Nota: Bom S. Martinho. Para todos, um bom dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma das vantagens é que o diHITT traz muitos visitantes. Dá visibilidade ao blog.

Abraços.

Blog Widget by LinkWithin