Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Selo «Blog Simpático!» (interessante!)

Olá a todos. Ainda na sequência das comemorações do 1º Aniversário deste blog, decidi criar e oferecer a todos os blogs da minha lista o selo prémio deste blog: Selo «Blog Simpático!». Este selo tem como objectivo premiar blogs que considerem simpáticos, ou seja, agradáveis, graciosos e interessantes. Como este selo foi criado por mim, ofereço-o a todos os blogs da minha actual lista que considero muito simpáticos. Para repassarem o selo só precisam de respeitar três regras muito simples a saber:
1. Devem repassar este selo a, pelo menos, cinco blogs que considerem simpáticos;
2. Quando repassarem o selo devem incluir no texto um link (referência) para este post (afinal foi aqui que começou);
3. Devem continuar a visitar o «Golfinho Alegre» com frequência (este é fácil de cumprir!).
E pronto, agora é só repassarem o selo aos vossos amigos (para copiar o selo devem clicar na imagem e esperarem que abra uma nova janela, pois este blog possui um sistema anti-cópia activo). Aproveito para agradecer a todos, o apoio e carinho manifestado ao longo deste projecto, que espero dure por muito mais tempo. Continuem o bom trabalho (e sucesso!).



Nota: Para todos, um bom dia.

8 comentários:

' Claudjinha disse...

obrigada, ja o recebi :D

Anônimo disse...

Amigo Edu:

Mais um muito obrigada por te teres lembrado do Sarrabal ao atribuir-lhes o selo «Blog Simpático». Tu é que tens sido uma simpatia!
Embora a maior parte das vezes não faça comentários, venho muitas vezes ao Golfinho Alegre. Continua assim, simpático e alegre como és!
Abraço amigo e grato da Sol

P.S. Vou enviar para blogs amigos!

Juℓi Ribeiro disse...

Querido amigo:

Obrigada pelo lindo selo!
Obrigada pela lembrança
e pela gentileza.
Adorei...
Um abraço feliz.

Anônimo disse...

Ricardo:

Desculpa-me ter trocado o teu nome ao chamar-te Edu. De vez em quando faço destas confusões. Há um outro amigo, do Brasil, que visita o Sarrabal e cujo blogue também visito - o Eduardo Freitas (Edu), do "outerzone chronicles". Sem querer, confundo os nomes, até porque são parecidos. Acho que não é a primeira vez que acontece, pois não? Desculpa...
Já lá tenho o Golfinho!
Abraço amigo da Sol

Al Cardoso disse...

O Golfinho:
Bem haja, mas nao era necessario, eu venho ca muitas vezes embora por vezes nao deixe rasto.

Um abraco dalgodrense.

Renato Trindade disse...



Olá Ricardo!

Ah! Que lindo ficou este selo...
Penso que já te falei uma vez, mas reforço aqui... Tenho verdadeira paixão pelos Golfinhos.

Desculpe, estive ocupado com mudanças (nova morada), mas estou voltando... A minha nova estação de trabalho está toda decorada com o tema "Fundo do Mar", tendo em evidência muitos "Golfinhos Alegres"!!!

Fiquei muito feliz por ser lembrado! Obrigado pela indicação e pelo presente amigo! Muito em breve este estará no Quiosque Azul e irei repassá-lo, ok?

Mais uma vez parabéns pelo seu ótimo trabalho e felicidades pela comemoração do aniversário do blog!

Sucesso, Luz e Paz!
Forte abraço,
HappyBlue:)

Renato Trindade disse...

Olá amigo Ricardo!

Finalmente consegui criar o post em agradecimento a este presente amigo, o selo «Blog Simpático!».

Torço para que goste da minha publicação. Muitos dos amigos para quem eu repassei já estão apresentando este lindo selo em seus blogs. Mais uma vez muito obrigado meu amigo!

Sucesso, Luz e Paz!
Tenha um bom dia!
Abs, HappyBlue

http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/11/blog-simpatico.html

regina claudia brandão disse...

pronto!!!
acabei!!!

vai lá ver como ficaram os proclamas dos nossos selos, e nossos indicados, e golfos, e simpatias, ... ufa!!!
beijo. brigada e não se perca de mim. bj.

Blog Widget by LinkWithin