Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Atitude original!

Olá a todos. Certamente, que um dia qualquer já fomos acusados de termos feito uma coisa que na realidade não fizemos (se nunca vos aconteceu, deixem lá imaginem que sim). Porém existem pessoas que vão até ao limite para provar a sua inocência (e honestidade!). Vejamos o exemplo, desta mulher, que depois de várias situações de comentários injustos, para com a sua pessoa, decidiu tomar uma atitude bastante original: «(…) romena de 60 anos decidiu acabar com as fofocas dos vizinhos e foi ao ginecologista para provar que ainda é virgem. Rodica Trandafir, de Bacau, leste do país, exibiu o resultado do exame para os moradores e acabou com os rumores de que mantinha relações com diversos amantes na sua cidade natal, segundo o diário online Ananova. "Eu estava cheia das fofocas dos vizinhos. Eles afirmavam que homens iam na minha casa todo o tempo, dia e noite" - afirma a mulher. Ela mostrou o certificado que o ginecologista lhe deu para todos os fofoqueiros. "Os homens que eles viam eram meus parentes que me ajudavam com o trabalho doméstico" - diz Rodica. "Fazer acusações contra uma mulher na minha idade é repugnante. Eu espero que todos eles calem a boca agora". Bom, está no seu direito e se foi para provar que tinha razão, fez muito bem!

Nota: Para todos, uma boa semana.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin