Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Uma nova aventura!

Olá a todos. Provavelmente alguns de vocês já devem saber, que sou Professor do 1º Ciclo do Ensino Básico (se não sabiam ficam a saber). Tirei o curso e o ano passado estive a trabalhar a leccionar Expressão Plástica e Expressão Artística (porque não tive colocação). Pois bem, foi com surpresa que recebia a notícia de que estava colocado, a partir deste mês, em Porto Santo (Madeira), com horário completo (a dar aulas à noite) até ao fim do ano lectivo. E pronto lá vou eu para Porto Santo, com muito gosto. Estou muito contente porque vou começar a trabalhar a sério (receber um ordenado maior) e a fazer aquilo que mais gosto (o que é muito bom). É provável que agora não possa colocar no blog posts, com tanta frequência, até porque, tenho de arranjar casa e a Internet não estará tão disponível. Só queria partilhar convosco este grande progresso na minha carreira pessoal e profissional. Vou continuar (sempre que possível, claro!), a visitar os vossos blogues e vou tentar actualizar, o meu, sempre que tiver tempo e oportunidade. Bom, agora tenho de ir fazer as malas e Domingo apanhar o avião que me leve para esta aventura. Obrigado por visitarem o meu blog e já agora, continuem a visitá-lo. Se quiserem ir passar férias para uma praia fantástica com uma paisagem deslumbrante em Porto Santo avisem, aproveitem e façam-me uma visita. Portem-se bem e continuem o bom trabalho.


Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

' Claudjinha disse...

Não sabia q eras prof! (q medoo.. LOL). mas ainda bem, parabéns pelo progresso!

caditonuno disse...

a shining anda a chingar-nos a cabeçao mais que pode! lol

pá,se sao ànoite, ao menos safaste-te de dar aulas a "bebés" ranhosos e a escorrer baba, de fraldas e que ainda mal sabem andar!!! eh, eh.

vais dar a adultos e vais ver que vais realizar um bom trabalho e criar alguns laços com eles. ao menos já ficas colocado. é pena é ser tao longe.

depois dá novidades!

Fernando Abreu disse...

Olá! Compartilho com você a mesma profissão e sei quão duro é lecionar.
Parabéns pelo blog, boa sorte na nova investida e visite o meu.
Fernando.

Blog Widget by LinkWithin