Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aeroporto e terrenos, uma boa combinação!

Olá a todos. O presidente da Confederação da Indústria Portuguesa (CIP) acusou esta segunda-feira o ministro das Obras Públicas de ter accionado uma "campanha desesperada" para destruir o estudo que aponta Alcochete como melhor opção para o novo aeroporto (olha, porque será?!). Em declarações à Lusa, o presidente da CIP, afirmou ter "informações privadas" (cá estão as «escutas» a funcionar) de que o ministro "quereria avançar já para a decisão da Ota e, por isso, destruir o estudo" patrocinado pela CIP, que contabiliza poupanças de 3.000 milhões de euros no projecto do novo aeroporto, caso a opção seja Alcochete (ó homem, tu não sabes que algumas pessoas compraram, por acaso, uns terrenos na Ota?!). Para o presidente da CIP, o ministro quer "avançar já para a opção pela Ota, sem sequer esperar pelos estudos comparativos" com Alcochete, a cargo do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), com data de conclusão prevista para 12 de Dezembro e que aquele responsável "não duvida", concluirá também por Alcochete (espera lá não me digas que, algum amigo do presidente da CIP, comprou um terreno, sem querer, perto de Alcochete!). Eles dizem que o aeroporto deve ser num lado, depois já é noutro, depois já noutro mais um, mas afinal em que é que ficamos? O que é certo é que se gasta um monte de dinheiro em estudos, quando ele faz falta em outras áreas da Sociedade não acham? Eu acho que sim. Para todos, um bom dia.

Nota: Afinal quem é mais velho: o ovo ou a galinha? Pois bem, o mais velho é o ovo (pelo menos, foi o que eu li). Embora haja muitos animais ovíparos, os inventores do ovo, com casca, foram os répteis (é uma possível e aceitável resposta à pergunta de ontem).

3 comentários:

Al Cardoso disse...

Nao e coisa que tambem me nao ocorra, o facto dos interessados num lado ou outro, terem amigos com terrenos perto!

Para mim a primeira vista, devido unicamente a orografia, Alcochete faz muitissimo mais sentido!

Nem eu nem amigos meus temos terrenos por la e alem disso para mim ficava muito mais longe da minha "parvalheira", cada vez que for ai!!!

Um abraco do d'Algodres.

Cati disse...

Obrigada pela visita... passa mais vezes!
Tens aqui um belo espacinho!

Beijinho colega!

Anônimo disse...

Passei por aqui, viu?
O golfinho está um giro!
Abraço.

Blog Widget by LinkWithin